Comissão de Finanças da Câmara se reúne e analisa projetos

173

Por: www.cmm.am.gov.br

A Comissão de Finanças, Economia e Orçamento (CFEO) apreciou na tarde de terça-feira (13) vinte projetos já aprovados pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Dois foram retirados da pauta. Os projetos tiveram seus pareceres aprovados e foram encaminhados às comissões temáticas respectivas.

Seguiram para as comissões projetos de emenda à Lei Orgânica do Município (Loman), projetos de lei e projetos de resolução, como: o 15/2017, que altera a redação do inciso 9º da Lei Orgânica do Município que trata do sistema viário; o 20/2017, que dispõe sobre a criação do Fórum de Proteção e Defesa Animal; e o 139/2017, que cria o banco de oportunidades “jovem aprendiz” no âmbito do município de Manaus.

Também foram aprovados os projetos 226/2017 dispõe sobre o estímulo às ações de combate ao jogo, brincadeira ou evento que induzem os jovens às mutilações corporais e até o suicídio em Manaus; o 231/2017 dispõe sobre a regulamentação do animal comunitário; e o 240/2017 institui a semana de conscientização da depressão infantil e na adolescência no âmbito do município de Manaus.

Texto: Liege Albuquerque-Dircom/CMM

Foto: Robervaldo Rocha – Dircom/CMM


CMM – Câmara Municipal de Manaus

Compartilhar