6 maneiras de usar molduras para decorar a sua casa

78

Por: www.homify.com.br

Corredores e halls de entrada  por T2 Arquitectura & Interiores

A decoração de interiores tem como principal objetivo criar espaços internos agradáveis que além de esteticamente interessante devem atender às funções do espaço. Para além dos objetos essenciais como móveis, tapetes, etc., a decoração tira proveito de outros elementos para dar vida e harmonia aos ambientes. E aí, é quando a criatividade entra em jogo e faz toda a diferença para um resultado diferente e transformador.

Fotografias, almofadas, vasos, obras de artes, quadros e luminárias são alguns exemplos que fazem parte da longa lista dos objetos que podemos utilizar para renovar a nossa casa. Se você busca uma ideias criativas para decorar a sua casa, este livro de ideias é para você. Hoje mostraremos 6 maneiras de como usar molduras como item decorativo.

A moldura é um acessório versátil. Ela pode ser encontrada em diferentes tamanhos, materiais, cores e estilo sendo assim, um complemento perfeito que se encaixa e se adapta a qualquer tipo de e estilo de casa. Porém, não é somente a estética que faz das molduras um apetrecho de decoração interessante, as inúmeras possibilidades de combinações de composição é outra vantagem de poder usar um objetivo tão simples e ao mesmo tempo tão transformador como este.

Ficou com curiosidade? Acompanhe-nos e se inspire.

revista homify

Compartilhar