Após denuncias, policiais militares detém três homens por prática de tortura em Coari

31

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

Policiais Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Coari, a 363 quilômetros de Manaus, em linha reta, detiveram nesta sexta-feira (13/04), em flagrante delito, três homens no bairro Chagas Aguiar, pelo crime de tortura.

Por volta de 8h15, a equipe policial, sob comando do sargento PM Salim Alencar, foi informada, pelo telefone Linha Direta da unidade policial (97) 991824473, que três homens estavam espancando uma mulher, próximo da Ponte Roberval Rodrigues. Os policiais militares foram até o local e encontraram a vítima com vários hematomas e escoriações. No local, os policiais efetuaram a abordagem e detenção de dois suspeitos, e os conduziram para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

No trajeto, os policiais abordaram e detiveram o terceiro suspeito, indicado pela vítima como participante do crime. Aos policiais militares, um dos agressores afirmou ter agredido a vítima em virtude de ela ter furtado R$ 100 da casa dele.

A vítima informou que havia outro agressor e que esse estaria em sua residência, onde possivelmente funcionava uma “boca de fumo”. Ao chegarem a residência o acusado fugiu pela porta dos fundos. Quando os policiais adentraram na casa encontraram diversos telefones celulares, relógios, dinheiro, peças de motos roubadas e coletes de moto-taxista.

Os policiais militares conduziram todos os três envolvidos a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade, para os procedimentos legais. Posteriormente, os militares ainda conduziram a vítima para fazer o exame de corpo de delito e receber cuidados médicos em virtude das agressões.

Retirado de www.amazonas.am.gov.br

Compartilhar