Após derrota em estreia, Falcão traça meta no Internacional: ‘Objetivo é recuperar a confiança’

124
Falcão quer recuperar a confiança da equipe (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Falcão quer recuperar a confiança da equipe (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

O técnico Paulo Roberto Falcão reestreou no comando do Internacional, mas ainda não conseguiu fazer a equipe voltar ao caminho das vitórias. A derrota para o Palmeiras foi lamentada pelo treinador que, por outro lado, gostou da melhora demonstrada no segundo tempo da partida.

Qual a maior torcida do Brasil? Para qual clube você torce? Nos conte e entre pro nosso time! 

“O objetivo é recuperar a confiança, que é um facilitador do esquema que se vai montar. Gostei. O time melhorou no segundo tempo. Chutamos poucas bolas no gol. Eu saio desse jogo com a sensação de que a gente poderia, de repente… É complicado falar de arbitragem, mas tenho que falar. Não gostei da arbitragem. Eu gosto de olhar todos os lances depois do jogo, até para não falar bobagem. O lance do pênalti é escandaloso. O Palmeiras teve mais chances, mas acho que a situação levaria o Palmeiras a ter necessidade de fazer o segundo gol. A gente sai sabendo o que tem que fazer”.

Falcão ainda comentou sobre a chegada no clube, que motiva os jogadores dentro de campo, e afirmou que para ele é importante a dedicação de cada atleta.

“Como chega um treinador novo, os jogadores tentam e se esforçam, correm, se motivam. A confiança, você nota na hora do jogo. Assim, o que fica para mim de importante é o envolvimento, a dedicação que eles tiveram. Até parabenizei pelo empenho, dedicação, principalmente no segundo tempo. Tomamos um gol muito cedo. Isso mexe na confiança. Gostei. O nosso gol que tomamos, o time estava com as linhas que a gente gosta, cruzaram uma bola, passou do Gabriel, caiu do outro lado, enfim . Tem que recuperar a confiança. Conversei com eles depois do jogo”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere neste domingo (17), às 21h, no Fim de Papo, no EI MAXX.

Jogador do Audax cai, e Alex Muller não perdoa: ‘O fantasma derrubou o Nathan’

Filed under: Brasileirão, Futebol Brasileiro, Home, Notícias Tagged: Brasileirão, Falcão, Internacional
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar