Após dois meses fora, Pratto volta ao Atlético-MG e comenta sobre condição física

109
A última partida de Pratto havia sido na Libertadores (Foto: Getty Images)
A última partida de Pratto havia sido na Libertadores (Foto: Getty Images)

O Atlético-MG venceu a partida contra o Coritiba, mas além dos três pontos, o Galo ganhou mais uma boa notícia: Lucas Pratto. O atacante voltou a ser relacionado após dois meses se recuperando de lesão e atuou por mais tempo que o esperado.

Qual a maior torcida do Brasil? Para qual clube você torce? Nos conte e entre pro nosso time!

O jogador tinha a promessa de Marcelo Oliveira de entrar no segundo tempo, mas com a lesão de Carlos, entrou ainda na primeira etapa e ficou até o fim. O camisa 9 afirmou que teve problemas durante o jogo, mas para Pratto é normal, e o argentino preferiu destacar a vitória atleticana.

“Em uma ou outra jogada tive problemas, mas é normal. Uma lesão séria, dois meses fora. O mais importante é que estou me recuperando fisicamente, e que o time ganhou. Temos que pensar que os últimos 30 minutos foram muito bons. Eu acho que o mais importante é me sentir bem. Hoje me senti cômodo, mas ainda abaixo em algumas jogadas. A semana vai ser importante para me deixar quase 100% para o jogo contra o Palmeiras, aí o treinador decide se eu jogo ou não jogo”.

Pratto afirmou que no segundo tempo chegou a sentir falta de ar, devido ao longo tempo parado, mas gostou da força de reação do Galo, após o empate dos visitantes.

“Dois meses sem jogar é muito difícil, recuperar a forma física. Senti um pouquinho no segundo tempo, falta de ar. Mas o time conseguiu ir bem. Depois do empate do Coritiba, voltou a jogar bem, o futebol que a gente quer, agressivo, criando situações, e saímos com a vitória”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (19), às 11h, no Conexão EI, às 17h, Conexão Ei, segunda edição, às 19h, no Caderno de Esportes, às 20h30, no Jogando em Casa, no EI MAXX.

BIZARRO! Jogador do Guarani de Juazeiro rasga camisa e tenta resolver amarrando

Filed under: Home Tagged: Atlético-MG, Brasileirão, Galo, Pratto
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar