Arsam e Sintax realizam reunião com resultados positivos para os taxistas

63

FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSAM
FOTO: DIVULGAÇÃO/ARSAM

No início da tarde desta segunda-feira(19/02), o presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos e Taxistas de Manaus, Luiz Augusto, e taxistas se reuniram na sede da Arsam, na avenida Boulevard Álvaro Maia, 2.357, Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, com o diretor-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), Walter Cruz, para tratar das definições de atuação da categoria e ainda questões de segurança.

Durante o encontro os taxistas enfatizaram que se sentem mais protegidos com a fiscalização da Arsam e chegaram a relembrar assaltos que taxistas sofreram em anos anteriores nas barreiras. Inclusive foram citados casos de taxistas que foram colocados dentro da mala dos veículos por criminosos. “Entendemos que a Arsam nos protege e evita muitas tragédias que podem acontecer com a nossa categoria. As fiscalizações são bem-vindas e estamos aqui para fortalecer cada vez mais essa união”, comentou o presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos e Taxistas de Manaus, Luiz Augusto.

De acordo com o diretor-presidente da Arsam, Walter Cruz, o Governo do Amazonas, por meio do órgão, busca sempre essa parceria com os representantes dos transportes intermunicipais com o intuito de beneficiar a população. “As indagações dos taxistas giraram em torno das competências estaduais, municipais, e quais os taxistas que podem fazer trajetos para a capital, outras localidades e questionamentos sobre a lei 2006″, comentou Walter Cruz, ressaltando que o encontro serviu para dirimir as dúvidas dos profissionais.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar