Carlos Alberto participa da posse do Parlamento Jovem na Aleam

96

Texto: Assessoria do Deputado

“O Parlamento Jovem veio para oferecer oportunidade aos adolescentes do nosso Estado. Assim eles buscam conhecimento e também se preparam para um futuro na política local”, afirma o deputado estadual Carlos Alberto (PRB) sobre a posse de 24 deputados estudantes, durante 11ª Legislatura do Parlamento Jovem da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), que ocorreu nesta quarta-feira (16), no plenário Ruy Araújo da Casa Legislativa.

Neste ano, a estudante Dandara Luzia Leal, de 17 anos, da Escola Estadual Marcantonio Vilaça, localizada no bairro Cidade Nova, Zona Norte, vai acompanhar de perto os trabalhos do deputado Carlos Alberto. A aluna afirma que está confiante em relação aos trabalhos que serão desenvolvidos no parlamento do Amazonas. “Eu gosto de política, por isso me inscrevi para o Parlamento Jovem pela minha escola. Aqui quero buscar conhecimento e aprendizado para levar para minha vida” disse a estudante.

Leal também explicou que apesar de realizar os trabalhos no Parlamento Jovem vai continuar estudando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), e pretende passar em uma universidade pública para o curo de farmácia ou química.

Gabinete do Deputado Carlos Alberto (PRB)

Matteus Tenazor — (92) 98256-5511

Thiago Monteiro — (92) 99121-1746

Foto: Arthur Castro

Retirado de www.ale.am.gov.br

Compartilhar