Carlos Alberto se reúne com diretor do Hospital João Lúcio

37

Texto: Assessoria do Deputado

O deputado estadual Carlos Alberto (PRB), que é Ouvidor/Corregedor da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) se reuniu na manhã desta segunda-feira (16), com o diretor do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, Edson Ramos para conversar sobre a emenda impositiva de R$ 200 mil que o parlamentar destinou para a aquisição de medicamentos e verificar outras demandas que estão acontecendo na unidade de saúde do Estado. “O hospital João Lúcio faz parte das minhas preocupações como parlamentar. Destinei essa verba para ajudar a população do Amazonas”, disse o deputado Carlos Alberto.

Conforme o diretor Edson Ramos, Carlos Alberto é um dos poucos parlamentares que se preocupam com as demandas do João Lúcio. Durante a visita, o diretor da unidade hospitalar relatou outras situações que estão ocorrendo dentro do pronto-socorro.

De acordo com o parlamentar, a emenda impositiva referente ao hospital João Lúcio foi validada na Secretaria de Estado de Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM).

Emenda impositiva

Carlos Alberto também destinou R$ 200 mil do orçamento impositivo para aquisição de Produtos Para Saúde (PPS), além de manutenção hospitalar, obstétrica e melhorias no Instituto da Mulher Dona Lindú, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Gabinete do Deputado Carlos Alberto (PRB)

Matteus Tenazor — (92) 98256-5511

Thiago Monteiro — (92) 99121-1746

Foto: Arthur Castro

Retirado de www.ale.am.gov.br

Compartilhar