CGE atendeu cidadãos nos desfiles das escolas de samba e no Carnaboi

39

FOTO: PRISCILA CALDAS/CGE-AM
FOTO: PRISCILA CALDAS/CGE-AM

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) atuou durante as apresentações das escolas de samba e dos artistas do Carnaboi 2018, no Sambódromo, com ações de conscientização sobre os sistemas de atendimento ao cidadão – Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) e Sistema de Ouvidorias do Estado (e-OUV).

Em todos os dias de festejos, os foliões receberam informações sobre a forma de acesso às plataformas, o acompanhamento das demandas, e sobre a disponibilização do WhatsApp CGE número 99480-8446.


A equipe da CGE, composta por dez servidores, atuou na sexta-feira (9) e no sábado (10), durante os desfiles das escolas de samba; e na segunda-feira (12) no Carnaboi. O cidadão que compareceu às festas recebeu folderes sobre os serviços disponibilizados pela CGE. Durante as abordagens os servidores também retiraram dúvidas da população sobre os serviços públicos.


Descentralização – Segundo a subcontroladora-geral de Ouvidoria da CGE, Seilani Almendros, a descentralização dos serviços de ouvidoria, o reforço nas atividades e maior interação com o cidadão são as principais metas da Controladoria-Geral do Estado e atendem às determinações do Governo do Amazonas.

“Nosso trabalho foi de atendimento, orientação e informação ao cidadão sobre os serviços disponibilizados pela Subcontroladoria-Geral de Ouvidoria. O folião também recebeu informações sobre o WhatsApp disponível para o recebimento de manifestos pelo número 99480-8446”, informou a subcontroladora. “As ações de ouvidoria, com o melhor atendimento ao cidadão, seguem determinação do governador Amazonino Mendes (PDT)”, completou.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar