Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Itacoatiara, visita Corpo de Bombeiros Mirins da cidade

107

Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Itacoatiara, visita Corpo de Bombeiros Mirins da cidade

 

Na manhã de terça-feira (13/03), o major PM Castro Alves, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Itacoatiara, acompanhado do subcomandante da unidade, capitão PM Jonas, fez uma visita ao Programa Educacional Bombeiro Mirim (Proebom) a convite do major BM Adson, comandante da 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, sedeada naquela cidade, que é parte da Região Metropolitana de Manaus.

O Proebom é formado por 30 crianças que compõem o pelotão mirim. Elas receberam o major PM Castro Alves em uma formatura cheia de entusiasmo e acolhimento, e, durante o discurso, o Comandante do 2º BPM Itacoatiara, ressaltou  a importância do trabalho e a decisão acertada da juventude dizer não às drogas e aos aliciadores de menores, que diariamente atentam contra a integridade e os direitos das crianças e adolescentes ao fazer parte do Proebom.

O major PM Castro Alves agradeceu o convite e parabenizou o major BM Adson pelo brilhante trabalho que vem realizando frente ao Programa, dando oportunidade a dezenas de crianças itacoatiarenses para seguirem o caminho do bem e garantirem um futuro promissor por meio da disciplina, organização e respeito.

Ao final, o major PM Castro Alves afirmou que as portas do 2º Batalhão estão abertas para os irmãos de farda do Corpo de Bombeiros e colocou, à disposição, as dependências do batalhão para atividades e treinamentos. Além disso, o comandante da PM em Itacoatiara destacou que aprendeu muito e leva consigo uma experiência de sucesso do Corpo de Bombeiros, ganhos que empregará em futuras turmas de Policiais Mirins em Itacoatiara.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar