Contra a Chapecoense, São Paulo bate recorde de público do Campeonato Brasileiro

123
Jogos às 11h têm tido bons públicos no Brasileirão (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Jogos às 11h têm tido bons públicos no Brasileirão (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo não conseguiu levar os três pontos diante da Chapecoense, mas a torcida fez bonito no duelo da manhã deste domingo (31), no estádio do Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o público total de 54.996 pessoas, o Tricolor bateu recorde no Campeonato Brasileiro.

Corinthians, Palmeiras, Santos ou São Paulo? Qual o seu time de coração? O Esporte Interativo quer te conhecer melhor. Entre pro nosso time!

Essa foi a primeira partida do São Paulo com o preço dos ingressos reduzido. Os bilhetes das arquibancadas variaram de R$ 20 (atrás dos gols) e R$ 30 (no meio do campo), medida que seguirá para as próximas partidas do Tricolor no Brasileirão.

Anteriormente, o recorde de público do Campeonato Brasileiro havia acontecido no duelo entre Flamengo e Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, quando 54.665 torcedores acompanharam a vitória do Verdão por 2 a 1, pela sexta rodada do torneio.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

Aventura nas alturas! Milton Cruz revela história bizarra ao lado de Rogério Ceni

Filed under: Brasileirão, Futebol Brasileiro, Home, Notícias Tagged: Campeonato Brasileiro, Morumbi, público, recorde, São Paulo, torcida, tricolor
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar