Contra o Coritiba, Douglas Santos completa 100 jogos com a camisa do Galo em grande fase

150
Douglas Santos já se apresentou a seleção brasileira (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Douglas Santos já se apresentou a seleção brasileira (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Na partida contra o Coritiba, na última segunda-feira (18), o lateral esquerdo Douglas Santos chegou à marca de 100 jogos com a camisa do Atlético-MG. O jogador, convocado para as Olimpíadas, se apresentou nesta manhã ao técnico Rogério Micalle, para se preparar para a busca do ouro.

Qual a maior torcida do Brasil? Para qual clube você torce? Nos conte e entre pro nosso time!

Douglas Santos, de 22 anos, chegou ao Galo em agosto de 2014, vindo de empréstimo junto da Udinese-ITA, e logo nos primeiros meses com a camisa alvinegra, conquistou o título da Copa do Brasil, sobre o Cruzeiro. Em 2015, o camisa 6, titular desde a sua chegada, conquistou o Campeonato Mineiro.

Com um ano de contrato, Douglas Santos foi adquirido em definitivo pelo Atlético-MG em agosto da temporada passada. Com a camisa atleticana, Douglas marcou três gols, sendo convocado para a seleção brasileiro principal que disputou a Copa América Centenário.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta terça-feira (19), às 17h, Conexão Ei, segunda edição, às 19h, no Caderno de Esportes, às 20h30, no Jogando em Casa, no EI MAXX.

BIZARRO! Jogador do Guarani de Juazeiro rasga camisa e tenta resolver amarrando

Filed under: Brasileirão, Futebol Brasileiro, Home, Notícias Tagged: Atlético-MG, Brasileirão, Douglas Santos, Galo
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar