Corinthians confirma a contratação do zagueiro Pablo, ex-Bordeaux, da França

343
Pablo, de 25 anos, deve ficar no Corinthians até o fim de 2017 (Foto: Getty Images)
Pablo, de 25 anos, deve ficar no Corinthians até o fim de 2017 (Foto: Getty Images)

O Corinthians ainda não teve o retorno de sua delegação ao Brasil após a participação na Florida Cup, em Orlando, Estados Unidos, competição em que foi derrotado pelo São Paulo nos pênaltis, mas ainda assim as novidades não pararam no clube. Na tarde desta segunda-feira (23), foi confirmada a contratação do zagueiro Pablo, por empréstimo de um ano.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1

A cessão do defensor de 25 anos já havia sido anunciada pelo próprio Bordeaux-FRA, clube que detém seus direitos econômicos, mas o Timão ainda esperava os detalhes burocráticos serem resolvidos para dar a contratação como fechada oficialmente. Foi esse processo, inclusive, que impediu a participação do jogador no elenco comandado por Fábio Carille no torneio amistoso na Flórida, além de uma programação de fortalecimento muscular.

Assim, Pablo se torna o sétimo reforço do Corinthians para a temporada de 2017: os demais são os volantes Gabriel, Paulo Roberto e Fellipe Bastos, o meia-atacante Kazim e os atacantes Jô e Luidy.

Filed under: Futebol Brasileiro, Home, Notícias Tagged: AO VIVO, Assistir ABC, Assistir América-RN, Assistir Bahia, Assistir Copa do Nordeste, assistir esporte interativo, Assistir Fortaleza, Assistir Lampions, Assistir Santa Cruz, Assistir Sport, Assistir UCL, Assistit Champions, Bordeaux, Brasileirão, Champions League, CNE, Confirma, contratação, Copa, copa do nordeste, corinthians, EI, EI Plus, empréstimo, esporte, Esporte Interativo, GVT, jornalismo, jornalismo esportivo, Lampions League, Liga dos Campeões, NET, Nordestão, Nordestão ao vivo, nordeste, OI, Pablo, Promoção, Série A, Série B, Série C, serie d, SKY, tv ao vivo, TV Paga, TV por assinatura, UCL
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar