Coritiba define proposta para apresentar a Ronaldinho Gaúcho

251
Ronaldinho pode reforçar o Coritiba na temporada de 2017 (Foto: Getty Images)
Ronaldinho pode reforçar o Coritiba na temporada de 2017 (Foto: Getty Images)

A diretoria do Coritiba definiu a proposta que vai apresentar ao estafe de Ronaldinho Gaúcho. Após avaliarem a proposta de Assis, irmão e empresário do astro, os dirigentes alviverdes definiram, segundo o “Globoesporte”, um salário de R$ 300 mil, com marketing e produtividade.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1

Em entrevista ao site citado acima, o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, afirmou que para trazer o R10, será necessária a ajuda de um parceiro, já que o clube não tem condições de trazê-lo por seu próprio orçamento.

“Eu quero trazer ele. Agora, preciso ter a proposta fixada para correr atrás de patrocínio. Só o que nós temos, no nosso orçamento, não temos condição de trazer. O número de sócios é pequeno, então não pode garantir a vinda dele. Estou correndo atrás de patrocinador para ajudar a trazer”, declarou Bacellar.

Antes cotado para fechar com o Nacional-URU, Ronaldinho não terá como destino o Uruguai, já que o clube azul e branco desistiu oficialmente da contratação do astro por não ter condições financeiras de viabilizar o negócio.

Dia 30 de janeiro estreia no Esporte Interativo: o +90!


Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar