Dermilson Chagas esclarece informações falsas sobre Governo na Aleam

36

Por: www.ale.am.gov.br

Texto: Assessoria do Deputado

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Dermilson Chagas (PEN), esclareceu boatos criados para desestabilizar a gestão do governador Amazonino Mendes (PDT), na tribuna da Casa. Dermilson explicou a que a privatização da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) é falsa e que o convênio médico dos professores do Estado permanece em funcionamento.

De acordo com o deputado, as informações falsas foram criadas pela oposição com objetivo de desestabilizar o governo de Amazonino. “Isso é manipulação de informação para prejudicar o governador. Estão criando polêmicas para jogar a população contra Amazonino, inventando um estado de insegurança e incerteza”, esclareceu.

Dermilson explicou que a notícia da privatização da Cigás é falsa, assim como o boato de que o convênio médico dos servidores da Educação seria suspenso.  “São informações erradas para prejudicar a gestão, não há nenhum fundamento nessas situações”, completou.

Diálogo

O líder do governo ressaltou a importância do diálogo entre o governador Amazonino e as categorias profissionais. “Foi o único governador que abriu a porta de seu gabinete para receber as categorias para discutir benefícios: professores, policiais, bombeiros, servidores da saúde. A demanda é grande, do passado e acumulada, mas ele está fazendo”, finalizou.

Gabinete do Deputado Dermilson Chagas (PEN)

Diogo Dias e Izinha Toscano

(92) 98101-2940/ (92) 99533-6666

Gabinete — (92) 3183-4514/33043791

Foto: Márcio Gleyson


Destaques no slider – ALEAM

Compartilhar