DESAPARECIDOS Juraceli dos Santos Pinheiro e Milton Menezes Pinheiro

45

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas
FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas

 A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do casal Juraceli dos Santos Pinheiro, 55, e Milton Menezes Pinheiro, 60, desaparecido desde a manhã do dia 19 de junho deste ano.

 De acordo com a filha do casal, Marcele dos Santos Pinheiro, no dia em que desapareceram Juraceli e Milton saíram por volta das 11h da casa onde moram, na rua Doutor Vicente, bairro Betânia, zona sul de Manaus, com destino ao município de Manicoré, distante 332 quilômetros em linha reta da capital.

 Marcele disse, ainda, que os pais estavam no carro da família, da montadora Chevrolet, modelo S10, de cor branca. No último contato feito com eles, por telefone, ela foi informada pelos pais que eles estavam em Careiro da Várzea, município distante 25 quilômetros em linha reta da capital. Desde então, ela não teve mais notícias sobre os pais.

 Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Marcele, ligar para o número (92) 99397-6397.

 A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Retirado de www.amazonas.am.gov.br

Compartilhar