Disputando vaga no meio de campo do Vitória, José Welison prevê jogo complicado no domingo

170
José Welison ao lado dos companheiros no treino do Vitória (Foto: Francisco Galvão)
José Welison ao lado dos companheiros no treino do Vitória (Foto: Francisco Galvão)

No treino desta sexta-feira (15), o técnico Vagner Mancini promoveu mudanças na equipe titular e sacou o volante Amaral. Porém, no lugar do camisa 5, o treinador fez mistérios, mas revelou quais jogadores disputam a vaga: Marcelo e José Welison.

Flamengo, Fluminense, Corinthians ou Vitória? Qual o seu time de coração? O Esporte Interativo quer te conhecer melhor. Entre pro nosso time! 
Na expectativa de ser escalado como titular diante do Atlético-PR, neste domingo (15), o jovem jogador disse que a equipe do Vitória precisa ter atenção diante do Furacão.

“O Atlético vem fazendo uma grande Série A e é sempre muito complicado enfrentar eles na Arena da Baixada. Temos que procurar fazer uma apresentação sólida para sair de lá com um resultado positivo. Precisamos ter atenção o tempo todo para chegar ao nosso objetivo”.

Além do forte elenco do Atlético-PR, o Vitória vai encarar outro obstáculo: a grama sintética da Arena da Baixada. Ainda segundo Welison, o gramado diferenciado não pode servir de desculpa.

“O fato da grama sintética não atrapalha. Claro que é diferente do que estamos acostumados. Temos que procurar nos adaptar rapidamente para não sentirmos tanto essa mudança”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (15), no EI MAXX e também no EI MAXX2.

Veja também: Rafael Vaz fala da disputa na zaga titular do Flamengo

 

Filed under: Brasileirão, Futebol Brasileiro, Futebol Nordeste, Home, Notícias Tagged: vitoria
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar