Dorival afirma que Santos busca um atacante, mas admite dificuldade: ‘Não está fácil’

108
Dorival disse que o Santos quer um atacante para atuar pelos lados do campo. (Foto: Divulgação/Santos FC)
Dorival disse que o Santos quer um atacante para atuar pelos lados do campo. (Foto: Divulgação/Santos FC)

Após o empate em 0 a 0 diante do Gama, no Bezerrão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior foi questionado sobre o peso dos desfalques na equipe santista. Sem seus dois principais atacantes – Gabriel está na seleção olímpica e Ricardo Oliveira foi poupado –, o treinador disse que o clube já busca um atleta para atuar pelas pontas, mas admitiu que está difícil achar uma opção viável.

Corinthians, Palmeiras, Santos ou São Paulo? Qual o seu time de coração? O Esporte Interativo quer te conhecer melhor. Entre pro nosso time!

“É uma pedida anterior à saída do Gabriel para a Seleção (a contratação de um atacante). Nós estamos trabalhando, não está fácil, o mercado não proporciona muitas opções, e com o mercado de fora fechado, é natural que tenhamos uma dificuldade ainda maior. Seria um jogador que atua pelos lados do campo, que nós estávamos procurando, continuamos, não sei se o teremos, mas é natural que estejamos atentos ao mercado para que em algum momento possamos ter mais uma opção dentro do nosso grupo”.

Sem poder contratar jogadores do exterior, o Santos precisaria voltar seus esforços para contratar um reforço no mercado nacional. Segundo Dorival, no entanto, a comissão técnica alvinegra ainda não conseguiu encontrar um atleta com as características procuradas.

“Nesse momento (não existe esse jogador no mercado nacional), e se existe é um pouco caro. Temos que ter a tranquilidade de continuar buscando mesmo sabendo que as dificuldades serão grandes pra encontrarmos um nome que venha a acrescentar ainda mais ao nosso grupo”.

Sem Gabriel por mais até sete partidas – seis pelo Brasileiro, além do jogo de volta pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (27), na Vila Belmiro –, o Santos conta com Ricardo Oliveira, Rodrigão, Joel, Copete, Paulinho e Lucas Crispim no elenco principal para o setor ofensivo.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você acompanha nos canais Esporte Interativo.

‘Você já se arrependeu de alguma entrevista? Não. Também nunca mandei ninguém à m****’

 

Filed under: Brasileirão, Futebol Brasileiro, Home, Notícias Tagged: Admite, atacante, busca, dificuldade, Dorival Júnior, está, fácil, Gabriel, Não, Santos
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar