Durante Operação Jejuardes, Seaop faz blitz em regiões com denúncias de assaltos a ônibus

46

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) realizou, na noite desta quinta-feira (22), uma operação de saturação e policiamento ostensivo nas zonas norte, leste e sul de Manaus. A ação envolveu a Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), Polícia Civil e Polícia Militar, que realizaram abordagens  a pessoas, veículos, motos e ônibus do transporte coletivo em diversos pontos da capital.

Desenvolvida pelo vice-governador e secretário de Segurança, Bosco Saraiva, a operação será realizada durante a quaresma, com atuação nas noites e madrugadas em toda a capital.

De acordo com o Secretário Executivo de Operações, Major da Polícia Militar Klinger Paiva, no transporte coletivo, a operação está dando resposta às denuncias anônimas de assaltos em vários pontos da cidade e linhas de ônibus específicas. “A operação teve o objetivo de trazer a tranquilidade e proporcionar uma maior sensação de segurança  à população, por meio de  patrulhamento, abordagens e patrulhamento ostensivo”, disse.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar