Em ações duas distintas, Polícia Militar detém homem por trafico de drogas e recupera veículo roubado na zona leste de Manaus

61

30a CICOM  Santa Inês 30g 2 ED
30a CICOM Santa Inês 30g 2 ED

Em ações duas distintas, Polícia Militar detém homem por trafico de drogas e recupera veículo roubado na zona leste de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em duas ações distintas, deteve um homem por tráfico de drogas na comunidade Santa Inês, e recuperou um veículo que estava abandonado noutra comunidade, denominada Monte Sião, ambas na zona leste de Manaus.

Na primeira ação, ocorrida por volta de 23h de quinta-feira (03/05), policiais da 30ª Cicom foram informados, via rede rádio, de que na rua C2 do Monte Sião, havia um veículo de marca e modelo Honda Civic abandonado, de forma suspeita. Os policiais se deslocaram ao local e constataram a presença do carro, de cor cinza e placas NOL 9338, que, durante consulta ao sistema de segurança, o mesmo constava como com restrição de roubo. Os policiais acionaram a proprietária do veículo, com finalidade de realizar a devida devolução do bem, na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, no bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Tráfico – Em seguida, por volta de 1h, já desta sexta-feira (04/05), os policiais da 30ª Cicom prenderam um homem por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na comunidade Santa Inês. Durante patrulhamento na Rua P, os policiais avistaram um homem que estava em atitude suspeita, possivelmente, naquele momento, praticando tráfico de drogas. Ao realizar abordagem, os policiais encontraram com ele, dentro de uma sacola que ele portava, uma balança de precisão e aproximadamente 30 gramas de substância de cor marrom, com característica de entorpecente, um celular de cor branca, além de R$ 99 em espécie. Diante do flagrante de comércio ilícito de drogas, ele foi detido e encaminhado ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

Retirado de www.amazonas.am.gov.br

Compartilhar