Em festa pelos 36 anos de Iranduba, diretor-presidente da SNPH destaca apoio do Governo ao município

112

FOTO DIVULGAÇÃO
FOTO DIVULGAÇÃO

 Durante comemoração do aniversário de 36 anos de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), o diretor-presidente da Superintendência Estadual de Navegação, Portos e Hidrovias (SNPH), Francisco da Jornada, que representou o governador Amazonino Mendes no evento, destacou investimentos do Governo do Amazonas na cidade, em parceria com a Prefeitura Municipal. A festa aconteceu na noite de sábado (09/12) na Praça dos Três Poderes, área central do município.

 Jornada ressaltou a parceria do Governo para acelerar a conclusão da obra da Praça dos Três Poderes, que se arrastava há mais de quatro anos. Com apoio do Estado, a revitalização foi concluída e o espaço reinaugurado ontem. Durante as comemorações, houve ainda a entrega de títulos definitivos de terras urbanas.

 “Com menos de um ano de administração, o prefeito de Iranduba conseguiu, com a ajuda do Governo,  abrir a praça e fazer ela voltar a ser acessível à população, onde as banquinhas de tacaca, churrasquinho vão começar a sustentar suas famílias e voltar a trabalhar dignamente”, afirmou Jornada.

 O diretor-presidente da SNPH também se reuniu com o prefeito de Iranduba, Francisco Gomes (Chico Doido), para tratar de projetos de melhorias para o município e levar mensagem de congratulações do governador Amazonino Mendes, que não pôde comparecer ao evento por ter outro compromisso já agendado no mesmo horário.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar