Em reunião com secretário, Josué Neto pede recuperação de ruas de Manaus

69

Texto: Assessoria do Deputado

O deputado estadual Josué Neto (PSD) esteve, nesta terça-feira (24), na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Em reunião com o novo secretário da pasta Kelton Aguiar, o parlamentar solicitou asfaltamento e operações tapa buracos para ruas de bairros de Manaus e comunidades da zona rural, como o Ramal da Usina.

“Estivemos na Seminf para levar algumas necessidades das quais nós temos acompanhado no dia a dia, não só na capital como no interior, como por exemplo o Ramal da Usina. Sabemos que é algo que ainda é difícil nesse momento de inverno, mas é necessário pelo menos colocar piçarra para que essas 72 famílias que vivem ali não fiquem isoladas”, disse.

O parlamentar também solicitou ações de tapa buraco para ruas de Manaus, entre elas algumas ruas do bairro Aleixo, além de limpeza de igarapés e reconstrução de pontes.

Segundo o secretário, técnicos da pasta farão uma vistoria em todos os pontos solicitados pelo parlamentar para incluir esses pontos no cronograma de recapeamento da Seminf. “Nesse primeiro momento faremos uma visita in loco. A situação dos igarapés e das pontes são situações mais fáceis de serem atendidas porque podemos colocar dentro da nossa programação diária”, afirmou Aguiar.

O secretário informou ainda que nos bairros Aleixo, Lagoa Azul e Conjunto Bela Vista as ações de recapeamento das ruas já começaram. Entre as ruas que já receberam ações de tapa buraco estão as ruas Constelação, Gabriel Gonçalves, Paraíba, e Severiano Nunes (também conhecida como rua do Curre). As demais ruas deverão ser contempladas nos próximos 60 dias segundo o secretário.

Morador do bairro Aleixo a mais de 30 anos, o líder comunitário Sandro Ramos, disse que está muito satisfeito com o retorno da Seminf. “As obras estão chegando à comunidade, estamos recebendo o recapeamento de vias, e outros serviços. Isso é muito bom”, disse.

 

Gabinete do Deputado Josué Neto (PSD)

Dhyene Brissow — (92) 99334-9141

Foto: Filipe Augusto

Retirado de www.ale.am.gov.br

Compartilhar