Erazo comemora apoio da torcida no dia a dia e conta com ela no jogo contra o Santa Cruz

96
Erazo comenta importância do duelo contra o Santa Cruz (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Erazo comenta importância do duelo contra o Santa Cruz (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético-MG venceu o Palmeiras fora de casa e agora vai receber o Santa Cruz, no Independência. Segundo o zagueiro Frickson Erazo, a vitória em São Paulo só vai ter sentido se o Galo vencer o time pernambucano no duelo deste sábado (30).

Qual a maior torcida do Brasil? Para qual clube você torce? Nos conte e entre pro nosso time!

“A gente sabe que, se conseguir mais três pontos, fica bem perto do G-4. Não adianta nada ter vencido o Palmeiras lá em São Paulo se a gente não vencer o Santa Cruz em casa. Eles estão passando um momento difícil, brigando na zona de rebaixamento, e nós precisamos dos três pontos também. Então, temos que entrar concentrados, sabendo o que precisamos que fazer e aproveitar as oportunidades para definir o jogo”.

O zagueiro acredita que o apoio da torcida no dia a dia é de suma importância para a força atleticana dentro de campo, e afirmou que conta com o apoio no duelo contra o Santa.

“O apoio da torcida é sempre importante para o jogador, saber que a torcida sempre está nos acompanhando não só nos jogos, mas sempre que tem a oportunidade de ver o time treinar, tirar foto, pegar autógrafos. São coisas que fazem o Atlético forte. O Atlético não é só os jogadores, tem a diretoria, o departamento de imprensa, a torcida. Então, é um conjunto. A torcida está junto com a gente e esperamos o apoio dela no sábado para nos ajudar a conseguir mais uma grande vitória”.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta sexta-feira (29), às 17h, no Conexão EI, e às 20h30, no Jogando em Casa, no EI MAXX.

BIZARRO! Jogador do Guarani de Juazeiro rasga camisa e tenta resolver amarrando

Filed under: Brasileirão, Futebol Brasileiro, Home, Notícias Tagged: Atlético-MG, Brasileirão, Erazo, Galo
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar