Fusca Clube e Aleam pedem doação de brinquedos para o “Natal Solidário”

18

A parceria entre o Fusca Clube de Manaus e a Assembleia Legislativa do Amazonas, formada para arrecadar alimentos e brinquedos para serem doados ao Lar Batista Janell Doyle, Centro Espírita Sementeira da Luz e Casa da Criança, está reforçando o pedido de doações na reta final da campanha “Natal Solidário”, que termina nesta terça-feira (12).

Representando as duas entidades, o vice-presidente do Fusca Clube, Climário Mesquita e a coordenadora de Modernização da  Aleam, Socorro Siqueira, uniram esforços para organizar uma exposição com 15 carros antigos – originais e modificados – como Fuscas, Opalas, Landaus, Chevettes e até uma Kombi picape com a finalidade de arrecadar donativos para as entidades. Cada visitante pode levar, voluntariamente, brinquedos e alimentos para as instituições, que serão depositados em uma urna no hall de entrada da Aleam e posteriormente entregues.

“Já estamos trabalhando com o programa Assembleia Cidadã durante o ano inteiro e, nesse final de ano, nos juntamos ao Fusca Clube para reforçar o atendimento às necessidades das entidades filantrópicas. Acreditamos que o Parlamento não é feito apenas de leis, mas também de ações para o povo, para o bem do povo”, disse Socorro Siqueira.

O presidente da Aleam, David Almeida, elogiou a união de esforços para proporcionar um Natal melhor às crianças em situação de vulnerabilidade social. “Principalmente nessa época do ano, em que as pessoas estão mais voltadas às doações de amor, carinho e afeto as pessoas de todas as faixas etárias, especialmente às crianças”, apontou, convidando, mais uma vez, os servidores a encamparem a campanha.

Climário Mesquita, do Fusca Clube Manaus declarou que a parceria iniciada com o Natal Solidário vai ser estendida ao longo do próximo ano. “É uma felicidade muito grande poder continuar com essa parceria com a Assembleia Legislativa do Estado. Se Deus quiser, em 2018 nós vamos estar aqui novamente, porque, apresentar um projeto a uma casa legislativa e ser acolhido, para nós é uma felicidade muito grande”, disse ele.


Destaques no slider – ALEAM

Compartilhar