Glédson valoriza classificação do Campinense na Série D: ‘Estamos firmes’

130
Goleiro do Campinense valorizou classificação (Foto: Reprodução / Facebook)
Goleiro do Campinense valorizou classificação (Foto: Reprodução / Facebook)

O Campinense manteve vivo o sonho do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Após um empate sem gols diante do Globo, a Raposa confirmou sua classificação para as oitavas de final da Série D. Um dos heróis da partida, o goleiro Glédson falou sobre a vaga conquistada pelo Rubro-Negro e mirou a sequência da competição.

Qual a maior torcida do Brasil? Para qual clube você torce? Nos conte e entre pro nosso time!

“A gente sabia que do outro lado tinha uma equipe muito qualificada, muito dedicada e que seria difícil demais esse jogo aqui. Mas felizmente conseguimos alcançar o nosso objetivo, conseguimos sair daqui com a classificação e estamos firmes no objetivo maior que é o acesso para a Série C. Agora vamos ter 15 dias para trabalhar, corrigir o que precisa ser corrigido e entrar bem na próxima partida para continuar na briga por esse acesso”.

Nas oitavas de final da Série D do Brasileirão, o Campinense enfrenta o Itabaiana. O Rubro-Negro faz o primeiro jogo no Amigão, antes de enfrentar os sergipanos na Arena Batistão.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere no EI MAXX.

BIZARRO! Jogador do Guarani de Juazeiro rasga camisa e tenta resolver amarrando

Filed under: Futebol Brasileiro, Futebol Nordeste, Home, Notícias Tagged: campinense, copa do nordeste, Gledson, Liga dos Campeões, serie d
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar