Grêmio acerta com o zagueiro argentino Walter Kannemann, do Atlas-MEX

120
Kannemann é o novo reforço do Tricolor gaúcho (Foto: Divulgação Grêmio)
Kannemann é o novo reforço do Tricolor gaúcho (Foto: Divulgação Grêmio)

Agora é oficial. Depois de alguns dias de imbróglio, o Grêmio anunciou na madrugada desta sexta-feira (15) em seu site oficial a contratação do zagueiro Walter Kannemann. O jogador, que atuava pelo Atlas-MEX, agora é reforço para o setor defensivo do Tricolor gaúcho, ainda mais porque o argentino também atua de lateral esquerdo.

Flamengo, Fluminense, Corinthians ou Grêmio? Qual o seu time de coração? O Esporte Interativo quer te conhecer melhor. Entre pro nosso time! 

Kannemann despontou no futebol no San Lorenzo, clube que o formou como profissional. Lá foi campeão da Libertadores em 2014. Após disputar o Mundial de Clubes, o zagueiro se transferiu para o futebol mexicano, mais precisamente para o Atlas.

Ainda não se sabe quando exatamente o jogador será apresentado no Grêmio, apesar de estar previsto para a semana que vem. Enquanto isso, o Imortal segue sua campanha no Brasileirão. Com 27 pontos, o clube ocupa a terceira posição. Para se manter no G4, o time enfrenta o Sport, no próximo domingo (17), na Ilha do Retiro, a partir das 18h30 (de Brasília).

Veja também: Rafael Vaz fala da disputa na zaga titular do Flamengo

Filed under: Futebol Brasileiro, Home
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar