Guto Ferreira já pensa no Bragantino e admite fazer mudanças no time para o confronto

95
Guto destacou a entrega do Bahia em campo (Foto: Robson Carneiro/Esporte Interativo)
Guto destacou a entrega do Bahia em campo e falou em mudanças para o próximo jogo (Foto: Robson Carneiro/Esporte Interativo)

Após a vitória contra o Luverdense, o técnico Guto Ferreira já pensa no próximo desafio do Bahia pela Série B do Campeonato Brasileiro. É no próximo sábado, diante do Bragantino, que vem de derrota para o Vasco em São Januário.

Qual a maior torcida do Brasil? Para qual clube você torce? Nos conte e entre pro nosso time!

O comandante tricolor está preocupado com o sistema de três zagueiros do adversário e da força que a equipe de Bragança Paulista tem na bola aérea. Por isso, Guto Ferreira admite fazer mudanças para o duelo.

“A gente vem trabalhando contra cada adversário. Muita humildade, sabendo das dificuldades. O Marcelo é um treinador experiente, dentro do Bragantino sempre faz grandes trabalhos. Tem uma maneira de armar a equipe um pouco diferente. Se armar como arma normalmente, com três zagueiros grandes, intensidade de lado de campo, 3-6-1, muita marcação, muita velocidade… Vai ser um jogo complicado. Bola aérea muito forte. Temos que estudar e trabalhar muito. Fazer opções táticas de estatura, talvez, para sustentar o jogo área. Temos uma semana para trabalhar, elevar a melhoria do conjunto e também estruturar a estratégia para o jogo contra o Bragantino – analisou o treinador”.

A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nos canais Esporte Interativo.

‘La mano’ de… Pipico?

Filed under: Futebol Nordeste, Home, Notícias
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar