‘Icardi não está à venda, não é uma questão de dinheiro’, afirma diretor da Inter de Milão

146
MILAN, ITALY - MAY 07: Mauro Icardi of FC Internazionale Milano celebrates after scoring the opening goal during the Serie A match between FC Internazionale Milano and Empoli FC at Stadio Giuseppe Meazza on May 7, 2016 in Milan, Italy. (Photo by Valerio Pennicino/Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Higuaín está cada vez mais longe do Napoli. Com o futuro destinado a Turim, mais precisamente na Juventus, o time do sul da Itália com a enorme quantia que vai embolsar irá atrás de um novo atacante. Mauro Icardi é a primeira opção dos Partenopei, mas a Inter de Milão já deu o recado.

Saudades da Liga dos Campeões? Acompanhe o aquecimento para o Melhor Futebol do Mundo aqui e de graça por 30 dias! Assine o EI Plus e não perca os clássicos do Real Madrid, Barcelona, Liverpool, Leicester, PSG e muito mais!

“Não me interessa o que o Napoli pode ofercer. Icardi não tem cláusula de rescisão e a Inter não quer vendê-lo. É simples. Icardi é absolutamente ‘incedível’, não é uma questão de dinheiro”, afirmou o diretor esportivo dos Nerazzurri, Piero Ausilio, em entrevista ao site Fcinternews.

Na última temporada, Mauro Icardi disputou 34 partidas pela Internazionale, marcou 16 gols e deu contribuiu com quatro assistências.

Na entrevista, o diretor ainda garantiu que chegou a conversar com representantes do Napoli e indicou que a Inter não se interessa pelo atacante Manolo Gabbiadini. Ausilio ainda confirmou que ainda pretende trazer um reforço e que Antonio Candreva interessa aos Nerazzurri.

Confira os melhores gols de Higuaín na temporada 2015/16!

Filed under: Home, Melhor Futebol do Mundo, Notícias Tagged: Higuaín, Icardi, Inter de Milão, Juventus, napoli
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar