Inscrições para o Global Game JAM vão até o meio-dia desta sexta-feira (26)

59

Ainda dá tempo para entrar na competição que desafia os participantes a criarem games em 48 horas, a Global Game JAM 2018. As inscrições podem ser realizadas até o meio-dia desta sexta-feira (26/1) pelo site do evento www.sympla.com.br

A competição iniciará às 17h também desta sexta-feira, no Samsung Ocean Center, localizado na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST-UEA), na avenida Darcy Vargas, nº 1.200, Parque 10. A disputa é internacional e acontecerá simultaneamente em 90 países.

Sobre o Global Game Jam – O Global Game Jam é o maior evento de criação de jogos do mundo, e acontece em escala mundial. Em janeiro de 2017, mais de 600 locais de 93 países criaram milhares de jogos em um fim de semana.

Ele é focado no desenvolvimento de jogos com o objetivo de unir, desenvolver a criatividade e compartilhar experiências. Tudo é feito em um ciclo de desenvolvimento de 48 horas. A competição incentiva a participação e contribuição para esta disseminação global de desenvolvimento de jogos e criatividade.

Sobre o Samsung Ocean Center – O Samsung Ocean Center é um projeto da UEA e tem como missão a capacitação tecnológica e fomento ao empreendedorismo. O local oferece gratuitamente capacitação técnica combinada com temas relacionados à usabilidade e empreendedorismo, além do contato com especialistas da empresa e do mercado durante todo o ano.

Link para inscrição: www.sympla.com.br/global-game-jam-manaus-ocean-2018__228106

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar