Modelo amazonense ameaçada por traficante está entre as mais belas do Amazonas

133

Na quarta-feira (9/8) a estudante de nutrição Mariana Carolina Castilho de Oliveira, 20 anos, denunciou à Polícia Civil do Amazonas que está sendo ameaçada de morte pelo ex namorado, o carioca Artur Almeida Barreira, 28.

A modelo alega que o ex namorado tinha comportamento agressivo e envolvimento com o tráfico de drogas do Rio de Janeiro.


Mariana Castilho -  Imagem: Instagram
Mariana Castilho –
Imagem: Instagram

Em uma das ameaças que foram apresentadas a policia, feita por mensagem de áudio via Whatsapp, Artur afirma que vai mandar executar a ex namorada com três tiros na cabeça.

De acordo com Mariana, ela teria terminado o relacionamento de três meses, após descobrir que Artur era envolvido com o tráfico de drogas na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além dela sofrer constantes agressões físicas e psicológicas.

O relacionamento iniciou numa festa de Carnaval no Rio de Janeiro, e na ocasião Mariana presenciou Artur vendendo drogas, quando começou a questioná-lo sobre sua atividade, ele desconversou.

O ex-namorado enviou áudios para a modelo jurando que vai mandar executá-la com três tiros na cabeça e ainda afirmando que é ele quem distribui drogas na zona Sul do Rio de Janeiro.

A modelo já não sai de casa há pelo menos cinco dias. A mãe da estudante também foi ameaçada de morte.

O delegado geral adjunto, Ivo Martins, informou que não estava ciente do caso, mas explicou que a Polícia Civil não está impedida de realizar possíveis prisões em outros estados, como no RJ.

A delegada Poliana Menezes, da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Confira os print das mensagem:


Comentários

comentários

Loading…

Portal No Amazonas é Assim

Compartilhar