Parlamento vai dar Título de Cidadão ao advogado Gilvan Pires Motta

33

Conforme Projeto de Lei (PL) de autoria do deputado estadual Belarmino Lins (PP), a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) concederá Título de Cidadão ao advogado Gilvan Simões Pires da Motta, em reconhecimento aos serviços por ele ao Estado.

Nascido em 22 de julho de 1958, em Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul, Gilvan está radicado em Manaus há mais de 41 anos. “Em nossa terra, que ele chama de ‘pátria querida’, Gilvan constituiu família e aprimorou sua formação social, intelectual e profissional, construindo a bela história da sua vida”.

Formado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), e mestrando em Gestão, Auditoria e Direito Ambiental pela Fundação Ibero-Americana, Gilvan é membro do Tribunal de Ética e da Comissão de Ensino Superior e Conselheiro Titular da OAB/AM.

Atualmente o homenageado exerce o cargo de superintendente Regional do Ministério do Trabalho no Estado do Amazonas, onde, segundo Belarmino, “ele usa a competência para assegurar justiça e promoção social em favor da população amazonense”.

Texto: Assessoria do Deputado

Gabinete do Deputado Belarmino Lins (PP)

Juscelino Taketomi — (92) 99223-6343 / 98181-1554

Retirado de www.ale.am.gov.br

Compartilhar