Pedido por Dorival, Bruno Henrique agradece: ‘Significa muito para um jogador’

285
Bruno Henrique está muito perto de fechar contrato com o Santos para 2017 (Foto: Getty Images)
Bruno Henrique deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias (Foto: Getty Images)

O Santos segue se reforçando para a temporada de 2017. Depois de cinco contratações, o clube deve anunciar o atacante Bruno Henrique, que estava no Wolfsburg-ALE, nos próximos dias. O Peixe desembolsou cerca de R$ 14 milhões pelo jogador, que foi pedido pelo técnico Dorival Júnior. Ao Lance!, o atleta de 26 anos agradeceu o treinador e disse onde prefere atuar.

As oitavas da Champions estão definidas. Assine o EI PLUS e tenha uma programação exclusiva aonde você estiver. Só R$ 1

“Me imagino jogando pelos lados do campo, seja na direita ou na esquerda. Na Alemanha joguei pelos lados, como era no Goiás também. Isso (interesse do treinador) significa muito para um jogador quando o técnico pede a diretoria consegue a contratação desse jogador”.

Bruno Henrique terá forte concorrência para ser titular. Além dos recém-contratados Vladimir Hernández e Kayke, que mesmo sendo centroavante afirmou que pode jogar aberto, o jogador que se destacou no Goiás em 2015 ainda brigará por posição com Vitor Bueno e Copete. O atleta deixou a decisão de quem joga para Dorival.

“Quem vai decidir se chego pra ser titular ou não será Dorival. Vou fazer no Santos igual fiz nos clube que passei. Se serei titular, só saberemos quando eu vestir a camisa do Santos”.

Até agora, o Santos já anunciou oficialmente cinco reforços: o zagueiro Cleber, o lateral Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e os atacantes Vladimir Hernández e Kayke. Com tudo acertado, Bruno Henrique deve assinar com o Peixe nos próximos dias. O contrato será de quatro anos.

Filed under: Futebol Brasileiro, Home, Notícias Tagged: Bruno Henrique, dorival, Santos
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar