Perto do Vasco, Júnior Dutra ganha elogios de Jorginho: ‘Tem extrema velocidade’

88
(Crédito: Getty)
Júnior Dutra realizou exames médicos nesta quarta (Crédito: Getty)

Vendo o mau momento dos atacantes Leandrão e Thalles, a diretoria do Vasco se mexeu e, após não conseguir um acerto com Leandrão Damião e Gilberto, está perto de anunciar Júnior Dutra, que estava no Al Arabi, do Qatar. O técnico Jorginho, que trabalhou com Dutra no futebol japonês, elogiou o jogador e destacou as qualidades do atleta.

Séries C e D, com uma cobertura especial é aqui! Assine o EI Plus agora mesmo com poucos cliques por apenas R$ 0,99/dia.

“Primeiro, temos que ver o fator jurídico porque ele saiu do Qatar por não ter recebido salários, mas é um jogador que trabalhou comigo no Kashima Antlers. Tem extrema velocidade, pode atuar em quatro posições no ataque, pelos lados, como meia-atacante e faz o primeiro homem e em alguns momentos nós temos essa necessidade. Se der tudo certo, é uma grande possibilidade para a gente”.

A fase do ataque do Vasco não é nada boa, após a saída de Riascos para o Cruzeiro. Enquanto Leandrão marcou apenas três gols em nove jogos na temporada, o jovem Thalles balançou a rede só sete vezes em 25 partidas.

A cobertura completa sobre o futebol brasileiro você confere nesta quarta-feira (13), às 23h45, no Caderno de Esportes, no EI MAXX.

Falcão, novo técnico do Internacional, planeja seu trabalho no Colorado

Filed under: Brasileirão, Futebol Brasileiro, Home, Notícias
Esporte Interativo – Futebol Brasileiro, Liga dos Campeões e Lutas

Compartilhar