Polícia Civil cumpre em empresa no bairro Tarumã mandado de prisão por homicídio expedido pela Justiça do Ceará

61

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Paulo Benelli, titular da unidade policial, cumpriu na tarde desta terça-feira (05/06), mandado de prisão preventiva por homicídio, expedido pela Justiça do Ceará, em nome de Miguel Damasceno Lima Neto, 37.

De acordo com a autoridade policial, o homem foi preso por volta das 13h, na empresa onde estava trabalhando, situada na rua Poseidon, bairro Tarumã, zona oeste da capital, após a equipe do 26º DIP receber uma denúncia anônima, indicando a localização do infrator.

Paulo Benelli explicou que, após receber as informações do foragido, foi constatado que Miguel tinha em nome dele, em aberto, mandado de prisão preventiva por homicídio, expedido no dia 3 de agosto de 2015, pelo juiz Henrique Jorge Holanda Silveira, do 2º Tribunal do Júri do estado do Ceará.

“Após a confirmação da validade do mandado junto à vara de origem, nos deslocamos até a empresa onde Miguel estava trabalhando, local em que ele recebeu voz de prisão. Em seguida, nós o conduzimos ao 26° DIP para os procedimentos cabíveis”, declarou Benelli.

O infrator será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde ficará à disposição da Justiça do Ceará.

Retirado de www.amazonas.am.gov.br

Compartilhar