Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na AM-070

53

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados no Posto Policial Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, sob o comando da delegada Linda Gláucia, titular da unidade policial, cumpriu na manhã desta quarta-feira (14/03), por volta das 8h, mandado de busca e apreensão em nome de um jovem de 20 anos, por tráfico de drogas.

Conforme a autoridade policial, o envolvimento com a prática ilícita aconteceu em 2013, quando o infrator tinha 15 anos. O mandado de busca e apreensão em nome dele foi expedido no dia 19 de fevereiro deste ano, pela juíza Ana Paula de Medeiros Braga, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba.

“Localizamos o infrator em via pública, no início da rodovia estadual Manoel Urbano, conhecida como AM-070. Em seguida, ele foi levado à 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, relatou Linda Gláucia.

O jovem irá responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos legais, ele será encaminhado ao Centro de Internação Provisória (UIP), situado na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar