Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas no bairro Morro da Liberdade

52

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, cumpriu na tarde desta sexta-feira (23/2), às 14h, mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, em nome de Luciano José Ferreira, 49, conhecido como “Mineirinho”.

De acordo com a autoridade policial, a prisão ocorreu no apartamento onde o infrator morava, em um conjunto habitacional situado no bairro Morro da Liberdade, zona sul da capital. Aldeney Goes explicou que o mandado de prisão preventiva em nome do infrator foi expedido no dia 7 de fevereiro deste ano, pelo juiz Julião Lemos Sobral Júnior, da 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

“Em dezembro de 2017 estivemos no imóvel, a fim de averiguarmos uma denúncia sobre a venda de drogas no lugar. Na ocasião, constatamos que o apartamento era utilizado como laboratório de refino e distribuição de drogas. Apreendemos no local 1.572 porções de cocaína. Durante a ação policial, Luciano conseguiu empreender fuga. Em razão disso, representei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome dele e logramos êxito no cumprimento da ordem judicial na tarde desta sexta-feira”, disse Goes.

Luciano foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde ficará à disposição da Justiça.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar