Polícia Civil prende em Iranduba foragido da Justiça do Pará, denunciado por violência doméstica

60

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados no Posto Policial Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, sob o comando da delegada Linda Gláucia, cumpriu na tarde de quinta-feira (22/2), por volta das 15h, mandado de recaptura em aberto, por homicídio e tentativa de homicídio, expedido pela Justiça do Pará, em nome de Bartolomeu de Jesus Pereira Filho, 55.

De acordo com a delegada Linda Gláucia, as diligências em torno do caso foram iniciadas ontem (22/2), após a companheira do infrator, uma mulher de 53 anos, comparecer ao posto policial para denunciar Bartolomeu por violência doméstica. Linda Gláucia explicou que em seguida os policiais civis se deslocaram até a casa do casal, situada na rua Dois, bairro Nova Veneza, no Distrito de Cacau Pirêra, para averiguar a veracidade da informação.

“No local fomos recebidos por Bartolomeu e o conduzimos até a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, para prestar esclarecimentos sobre a denúncia. Na delegacia os policiais civis constataram, em aberto, mandado de recaptura por homicídio e tentativa de homicídio em nome dele, expedido no dia 19 de agosto de 2010, pela juíza Luciana Maciel Ramos, da 9ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Santarém, no estado do Pará. Foi dessa forma que ele acabou preso”, explicou Linda Gláucia.

Bartolomeu foi indiciado por violência doméstica. Ao término dos procedimentos cabíveis na 31ª DIP, o infrator será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde ficará à disposição da Justiça do Pará.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar