Polícia Civil prende homem denunciado por comercializar drogas no bairro Armando Mendes

52

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, com o apoio de policiais civis lotados no 25° DIP, prendeu, em flagrante, na manhã desta quinta-feira (22/2), por volta das 7h, José Osmildo Felipe do Nascimento, 38, conhecido como “Beleza”, envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com a autoridade policial, a prisão do infrator aconteceu na casa onde ele morava, situada na rua N, bairro Armando Mendes, zona leste da capital. Cunha explicou que as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, feitas ao número (92) 99118-9766, o disque-denúncia do 4° DIP, informando que um homem estaria comercializando entorpecentes no endereço supracitado.

“Representei à Justiça o pedido de busca e apreensão para a residência do indivíduo. O documento foi expedido no dia 15 de dezembro de 2017, pelo juiz Caio César Catunda de Souza, no Plantão Criminal. Na manhã de hoje, nossa equipe, juntamente com servidores lotados no 25° DIP, foi até o imóvel e encontrou 40 trouxinhas de pasta base de cocaína e uma porção média de pedra de oxi. Em razão disso José foi preso em flagrante”, disse Cunha.

Conduzido à unidade policial, José confessou, em depoimento, a prática ilícita. Conforme o delegado, o infrator já tinha passagem pela polícia. Ele havia sido preso no dia 23 de janeiro deste ano, pela equipe do 25° DIP, também por tráfico de drogas, porém foi liberado em Audiência de Custódia.

José foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado novamente para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar