Polícia Civil prende mulher pela autoria de tentativa de homicídio contra idoso, em Manacapuru

61

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, coordenada pelo delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na noite de quinta-feira (22/2), por volta das 21h, Valéria Moura Maia, 25, pela autoria de tentativa de homicídio que teve como vítima um idoso de 73 anos.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu na noite de ontem (22/2), por volta das 20h30, na residência da vítima, situada na rua Daniel Simões, bairro Liberdade, em Manacapuru, município distante 68 quilômetros em linha reta da capital. Na ocasião, Valéria desferiu golpes de faca no idoso.

Conforme Torres, a prisão de Valéria foi efetuada minutos depois do crime, por volta das 21h, em uma casa localizada na rua 16 de Julho, bairro Centro, naquele município. Conduzida à delegacia, a infratora confessou, durante depoimento, a autoria do crime. Ela argumentou que desferiu quatro golpes de faca no idoso em razão de uma dívida que ele tinha com ela.

Valéria foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ela irá permanecer custodiada na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional em Manacapuru.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar