Polícia Civil prende reincidente com 39 trouxinhas de oxi no bairro Cidade de Deus

199

Listen button - color: default - type: listen

FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jander Mafra, prendeu, em flagrante, na tarde de terça-feira, dia 13, por volta das 15h, Alcinei Nogueira de Souza, 36, conhecido como “Nei”, envolvido com o tráfico de drogas na zona norte da capital.

De acordo com Mafra, os policiais civis chegaram até o infrator após o recebimento de denúncias anônimas, informando que alguns indivíduos estariam comercializando drogas na rua Acapaza, antiga Codajás, na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte.

“A partir das informações obtidas nos deslocamos ao local indicado e começamos a revistar os indivíduos que estavam na área. Na ocasião, observamos “Nei” entrar na casa onde morava, na tentativa de fugir da revista que estava sendo realizada. Nós o seguimos e no imóvel encontramos 39 trouxinhas de oxi”, explicou Jander Mafra.

 Conforme a autoridade policial, após a ação o infrator confessou que vendia drogas na região. O homem foi conduzido ao prédio do 13º DIP, onde os policiais civis constataram, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), que ele já tinha outras duas passagens pela polícia por tráfico de drogas, em agosto e outubro de 2015.

Alcinei foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Reportar Erro


Amazonas

Compartilhar