Polícia Militar detém dupla com drogas e armas de fogo na zona leste

64

FOTO: DIVULGAÇÃO/DCS-PMAM
FOTO: DIVULGAÇÃO/DCS-PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), deteve, na madrugada desta quarta-feira (28/02), uma dupla de infratores com drogas e armas de fogo de calibre restrito e permitido na zona leste de Manaus.

De acordo com a equipe de policiais da viatura ROCAM 9231, eles estavam realizando patrulhamento pela avenida Marginal, bairro São José 3, quando avistaram um veículo modelo Grand Siena, de placas OAE 3645, que, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga. A partir disso, a equipe iniciou o acompanhamento do veículo pelos bairros São José e Novo Reino.

Um dos ocupantes do carro fez disparos contra os policiais, que revidaram, e continuou a fuga. Os suspeitos só pararam após colidir com outro veículo. Durante a abordagem, foram encontrados com os ocupantes, identificados como João Felipe Carvalho de Castro, 28, e Andrey Correa Pereira, 21, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, com três munições deflagradas e uma intacta; um revólver calibre 32 com numeração suprimida; e uma escopeta calibre 12 da marca CBC com nove munições intactas; além de 10 tabletes de substâncias ilícitas provavelmente do tipo cocaína, maconha e oxi, totalizando 10 kg, e uma prensa hidráulica.

A dupla foi conduzida ao HPS Dr. Platão Araújo para cuidados médicos, na zona Leste, e, posteriormente, apresentada ao 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar