Polícia Militar detém dupla com simulacro de arma de fogo modificada no Novo Israel

48

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A Polícia Militar, por meio da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve infratores por roubo de veículo e por porte de simulacro de fuzil em bairros da zona norte de Manaus.

De acordo com a equipe de policiais da viatura 6263, dois homens em uma motocicleta estavam em atitude suspeita na entrada do bairro Novo Israel. Quando avistaram a viatura em patrulhamento empreenderam fuga. Imediatamente, a equipe efetuou um cerco policial e os infratores foram interceptados pelas equipes da 18ª Cicom em um posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós, onde caíram da motocicleta, modelo Honda CG Titan, cor azul, placa JWV 0366, que estava sem lacre. Na revista, foi encontrado com a dupla um simulacro de arma de fogo modificada tido Airsoft do Fuzil M4.

Segundo informações levantadas pelos policiais, os infratores podem ser os mesmos que efetuaram assalto a um mercadinho localizado naquela região. Os infratores foram apresentados ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por prática de direção perigosa e a moto recolhida ao parqueamento do órgão de trânsito. A dupla não informou a origem do simulacro do armamento, que também foi apresentada na delegacia.

Veículo roubado – Ainda na terça-feira (20/2), por volta de 19h30, outra dupla de infratores roubou um veículo modelo Chevrolet Celta, cor vermelha, placa NOZ 0638, na rua 5, bairro Monte Sinai.

Rapidamente, a equipe da viatura 6262 avistou os dois infratores no referido veículo. Após cerco policial, eles abandonaram o carro nas proximidades de uma igreja no bairro Terra Nova. Mesmo realizando incursão em vias e vielas da área em busca dos infratores, os mesmos foram localizados.

O veículo, que estava com avaria e ainda sem restrição de roubo, foi entregue ao proprietário no local. O caso foi encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as finalidades legais.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar