Polícia Militar detém dupla de assaltantes na zona norte

69

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

A Polícia Militar deteve, na noite desta quarta-feira (24/1), dupla acusada de cometer diversos roubos a transeuntes nos arredores do Conjunto Cidadão V, na avenida Sumaúma, bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

Alysson Reis de Souza e Thadson Matos da Silva chegaram a fugir ao serem confrontados pelos policiais da 15ª Cicom, mas acabaram colidindo com a moto em que estavam em um canteiro central, na avenida Curaçao. Após o ocorrido, eles ainda tentaram evadir do local a pé, mas foram capturados pela equipe policial.

Devido às lesões que sofreram no acidente com a motocicleta, os acusados foram levados para atendimento médico no SPA Galileia e posteriormente ao Hospital Platão Araújo. Ao final dos procedimentos, eles foram conduzidos ao 15º DIP, onde foram flagranteados e reconhecidos pelas vítimas.

Três vítimas fizeram o reconhecimento, incluindo o proprietário da motocicleta, uma Yamaha, de cor vermelha, placa NOO 8782, na qual Alysson e Thadson estavam comento os roubos. Além dos pertencentes das vítimas, como aparelhos celulares e bolsa, foi encontrada com a dupla um simulacro de arma de uma pistola.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar