Polícia Militar detém homem comercializando entorpecente na zona oeste de Manaus

61

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

 

Na madrugada desta sexta-feira (23/2), a Polícia Militar do Amazonas, por meio da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve homem comercializando entorpecente em via pública. O suspeito foi detido após denúncia por equipes de policiais militares.

De acordo com informações, por volta de 1h equipes nas viaturas 6106 e 6306 compostas pelo Tenente PM Pimentel, Soldados PM D. Vale, Fábio Moreira e Leonardo Soares receberam denúncia de que um suspeito estaria comercializando substância entorpecente na Travessa São José, bairro São Jorge.

Foi realizado deslocamento ao local informado. De acordo com as características repassadas, foi avistado Willians Douglas Rodrigues de Holanda, 26 anos, que ao perceber a viatura, jogou um saco e correu, tentando se esconder em uma residência na Travessa São Paulo, mesmo bairro, onde foi detido.

Na sacola foram encontradas porções de entorpecentes e em seu kitnet mais entorpecentes e outros materiais, totalizando 35 porções de substância supostamente oxi, 61 porções de substância supostamente maconha, 01 porção de substância supostamente cocaína, 01 balança de precisão, 01 simulacro de arma de fogo e 03 munições de calibre restrito (02 de .40 e 01 de 9mm).

O infrator foi conduzido para o 19° DIP para os procedimentos cabíveis.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar