Polícia Militar detém suspeito por tentativa de homicídio em Humaitá

275

FOTO: DIVULGAÇÃO/DCS-PMAM
FOTO: DIVULGAÇÃO/DCS-PMAM

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do 4° Batalhão de Polícia de Humaitá, recebeu denúncia, nesta segunda-feira (29/01), via rede rádio, sobre um indivíduo alvejado por arma de fogo, próximo a um cemitério de Humaitá, município localizado a 590 quilômetros de distância de Manaus em linha reta.

A equipe seguiu em diligência até o local indicado, onde se deparou com populares, informando que um homem havia atirado com uma espingarda calibre 36, em Mauro Vieira de Souza. O atirador fugiu do local logo em seguida, deixando a vítima com uma perfuração no joelho esquerdo, juntamente com a arma utilizada no crime.

A Polícia Militar deteve o acusado próximo a sua residência, na rua padre José Maria Pena, onde o mesmo apresentava escoriações na parte superior da cabeça, devido ter tido uma luta corporal com a vítima. A guarnição conduziu o mesmo ao hospital para cuidados médicos e, posteriormente, à delegacia local para procedimentos cabíveis.

Mais informações e sugestões podem ser feitas ao comandante do 4°BPM major “J.Antonio” ou diretamente no endereço da unidade policial situado na rua das flores n° 1391, bairro São Cristóvão ou ainda atrás do telefone da viatura do setor 04,  988041730.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar