Polícia Militar, em ação da Rocam, prende infratores por porte ilegal de arma de fogo na zona sul

64

ROCAM, fuzil AK47
ROCAM, fuzil AK47

Polícia Militar, em ação da Rocam, prende infratores por porte ilegal de arma de fogo na zona sul

Após receber denúncia via linha direta, por volta das 4h desta sexta-feira (09/03), uma equipe de policiais militares lotados no 2º Batalhão de Choque/Rondas Ostensivas Cândido Mariano (BPChoque/Rocam), deslocou até a rua Carlos Braga, no bairro Jorge Teixeira, zona leste, onde, segundo a denúncia, havia um indivíduo vendendo entorpecentes.

Ao chegar ao endereço citado, os policiais militares encontraram um individuo em atitude suspeita, que foi abordado e identificado como Charmilson Cruz de Lima, 23 anos. Após uma revista pessoal, os policiais encontraram com ele quatro porções de substância, possivelmente entorpecente. No aparelho celular e Charmilson, os policiais verificaram haver imagens de um fuzil AK47. Indagado sobre a arma, Charmilson informou que a havia entregado para outro um homem que ele identificou como sendo Antoniel Pinto, 38 anos, que atende, ainda, pelo apelido de “Tocó”, e que o mesmo morava na Rua Peixe Boi, do mesmo bairro.

Duas equipes de policiais da Rocam se dirigiram ao endereço deletado por Charmilson, e, no local, encontraram Antoniel. Ao ser perguntado sobre a arma, este informou que estava embaixo de uma cama, aonde de fato foi encontrado o fuzil AK47, embalado em plástico tipo insulfim, com três carregadores e 36 munições intactas. Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos para o 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis com suas integridades preservadas.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PMAM

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar