Polícia Militar participa de reunião de integração na área da 29ª Cicom

56

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

Policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) participaram de integração na manhã desta sexta-feira (02/03). A reunião teve a participação do capitão PM Marcelo Matos, comandante da Unidade e o tenente PM Ermuthy, subcomandante e contou com a presença do delegado titular do 29º DIP, Jander Rodrigues Mafra e também da nova equipe de policiais civis que atuará naquele DIP.

Esta é a primeira reunião da nova gestão no ano de 2018, ensejo em que foram discutidos o atual cenário e a problemática da circunscrição daquele DIP, o qual está incumbido da prestação do serviço de segurança pública no bairro do Mauazinho, zona sul de Manaus, composto por sete comunidades com suas demografias peculiares e condições topográficas dificultosas.

O capitão Marcelo Matos ressaltou que a PMAM não está medindo esforços para atuar no combate à criminalidade, principalmente nas ações preventivas desencadeadas rotineiramente. Como destaque, asseverou que para o sucesso da empreitada, a integração entre as policias somada as sucessivas buscas de parceria com os diversos setores do sistema, bem como a participação direta da comunidade, são premissas indispensáveis na atualidade, para o êxito de todos no tocante a redução dos índices de criminalidade, afirmou o capitão.

O Delegado Jander possui vasta experiência e vivência na rotina dos DIPs, e se colocou a disposição para desenvolver um trabalho de integração junto à 29ª Cicom, objetivando agir com inteligência e numa essência de força tarefa permanente, fins de alcançar a redução dos índices de criminalidade e de aproximação dos órgãos de segurança, mediante o fluxo de informações e da otimização dos recursos humanos disponíveis.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar