Polícia Militar prende irmãos acusados de praticar assaltos com arma de fabricação caseira, em Parintins

36

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

 

Policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Parintins, município localizado a 369 quilômetros de Manaus, em linha reta, prenderam na manhã de sábado (21/04), os irmãos Antônio Simas da Silva e Fábio Simas da Silva, acusados de praticar assaltos utilizando armas de fogo de fabricação caseira, no bairro de Palmares, zona sudeste da cidade.

O 3° sargento PM Anderson Gomes, que estava comandando a viatura 1116, que realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, afirma que ele e os colegas avistaram os dois trafegando em uma motocicleta modelo Biz, de cor azul e placa JWZ 2764, em atitude suspeita e que, por isso, decidiram aborda-los.  Durante revista pessoal, os policiais encontraram na cintura de Antônio Simas, uma arma de fogo de fabricação caseira e uma faca, que teriam sido utilizadas para praticar assaltos em vários pontos da cidade.

Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Parintins. Durante a apresentação dos suspeitos, uma das vítimas, que teve sua moto roubada, reconheceu os irmãos como sendo a dupla que o assaltou.

A equipe policial, então, solicitou apoio da  equipe Força Tática para conduzir um dos presos até uma residência localizada na rua Urucará. No local, os policiais encontraram mais uma arma de fabricação de caseira.

Retirado de www.amazonas.am.gov.br

Compartilhar