Polícia Militar recupera motocicleta no momento do desmanche em Coari

59

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Na quarta-feira (31/01), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recuperou uma motocicleta quando os suspeitos se preparavam para desmanchar o veículo no município de Coari. Os policiais militares chegaram até os suspeitos após informações do proprietário, que indicou a residência onde a motocicleta estava.

A equipe composta pelos soldados PM Alzenir e W. Sales recuperou a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha e placa DAO-3161, chassi final 5373, que estava dentro de uma residência que seria de um suspeito conhecido por “Zinho”, localizado atrás da Unidade Prisional de Coari (UPC), no bairro Itamarati.

De acordo com a equipe policial, o proprietário da motocicleta, além de informar a localização do veículo, disse que o o suspeito teria roubado seu veículo usando uma arma de fogo do tipo espingarda caseira.

Após deslocamento até a casa informada, foi avistada a motocicleta e constatado que a motocicleta era da vítima. Contudo, o acusado não foi encontrado em sua localidade. Segundo informações de moradores e vizinhos da localidade do proprietário do imóvel, Zinho já praticava vários furtos e roubos pelas imediações e usa sua casa para guardar os produtos de roubos e desmanchar motos, para posteriormente vender no mercado negro.

Diante dos fatos, a motocicleta foi conduzida a 10ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.

                      

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar