Policiais da 16ª Cicom prendem dupla suspeita de furtos a veículos em conjunto residencial no bairro Adrianópolis

70

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

 

A Polícia Militar, por meio da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve dois ocupantes de um veículo que foram denunciados por praticar arrombamentos a carros estacionados nas imediações de um clube social localizado no conjunto Morada do Sol, bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus.

A prisão dos suspeitos ocorreu na noite de quarta-feira (14), nas proximidades do clube social. A polícia havia recebido denúncias dando conta da ação dos infratores e, quando chegava ao local denunciado para efetuar averiguação, deparou-se com um veículo com as características denunciadas, modelo Chevrolet Àgile, cor branca e placas NOO 3342, em deslocamento por uma via do conjunto. Ao avistar o veículo, a equipe de policiais efetuou abordagem.

Durante a revista pessoal nos dois ocupantes do carro e posteriormente no interior do mesmo, os militares encontraram diversos objetos, provavelmente produtos de roubos a veículos, entre eles ferramentas e uma faca, usadas para arrombar carros.

Interrogados sobre a procedência dos objetos eles informaram que pertenciam a eles, porém, foi verificado que dois carros estacionados naquela mesma via, estavam violados e um deles com o vidro dianteiro direito quebrado. Os proprietários foram localizados e estes declararam que os objetos encontrados com a dupla lhes pertenciam e que foram subtraídos do interior de seus veículos. Outra vítima, que também teve o vidro do seu veículo quebrado, reconheceu uma bolsa feminina de sua propriedade.

A dupla de infratores que não teve a identidade revelada recebeu voz de prisão e foi apresentada ao 12° Distrito Integrado Polícia (DIP), no bairro Flores, zona centro-sul, para os procedimentos legais e posteriormente devolvidos às vítimas.

Retirado de

Powered by WPeMatico

Compartilhar